Europa

Espanha

Terra de Pablo Picasso, Miguel de Cervantes e Salvador Dalí, a Espanha dá uma aula de cultura 24 horas por dia. A facilidade de adaptação de estrangeiros também é um fator relevante aos brasileiros que querem aprender o idioma espanhol com eficiência, em um dos cenários mais bonitos da Europa.

França

Não é à toa que a França é o local mais visitado do mundo por viajantes, seja por seus museus, galerias de arte, belezas naturais, gastronomia, vinhos e perfumes. O belo idioma é falado em 88 países e é a língua oficial das entidades internacionais como Nações Unidas, Unesco, Comitê Olímpico Internacional e Cruz Vermelha.

Irlanda

Um dos países de língua inglesa mais abertos do mundo, a Irlanda permite a imersão no mercado de trabalho para estudantes de outros países, sem necessidade de aplicação de visto, o que representa uma grande oportunidade de tonar o intercâmbio um projeto acessível. Além de ser um dos países mais acolhedores do mundo, é dono de belezas naturais e arquitetônicas impressionantes.

Escócia

Uma riqueza de monumentos antigos, castelos e museus refletem a longa e rica história da Escócia, onde o inglês é a língua principal, embora o gaélico seja o idioma nativo do país. É uma verdadeira volta no tempo que permite revistar a cultura anglo-saxônica, celta e viking.

Inglaterra

Em qualquer lugar do mundo onde você estiver, você certamente vai precisar do Inglês para se comunicar, seja em uma lanchonete ou em uma conferência de trabalho. E nada melhor do que aprender a língua mais importante do mundo na terra da Rainha, onde a modernidade e o clássico se encontram a todo instante.

Itália

O Italiano é uma das línguas mais relacionadas ao mundo das artes, principalmente na pintura, arquitetura, design, moda e gastronomia. Além disso, a Itália espalhou pelo mundo uma vasta experiência em ciências graças aos seus filhos famosos, como Leonardo da Vinci e Galileu Galilei. Conhecer a língua é essencial para entender muitos aspectos da origem de várias palavras italianas que são expressas na forma original em vários países.

Alemanha

Existem muitas razões para se aprender alemão, a língua de uma das potências econômicas do planeta. A Alemanha é o segundo maior exportador do mundo, tem o maior PIB (Produto Interno Bruto) da Europa e o quarto do mundo, além de abrigar as maiores e mais importantes indústrias. A Alemanha é o líder em engenharia e seu idioma é o segundo mais importante na área de tecnologia.

Malta

A ilha ensolarada ao sul da Europa no Mediterrâneo, próxima à Itália e Tunísia e Líbia encanta por suas praias paradisíacas e belas catedrais. Malta pertenceu ao império britânico de 1814 a 1964, período em que foi imposto o uso do inglês como língua oficial. Além de suas belezas arquitetônicas, naturais e vida noturna animada, o custo de vida em Malta chega a ser 30% menor do resto da Europa, o que faz deste país ser tão atraente para estudantes de Inglês.

Rússia

O russo é falado por cerca de 260 milhões de pessoas em todo o mundo. Mais da metade dos russos têm qualificação no ensino superior, de acordo com a Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), o que faz o país ter o maior índice de pessoas com formação no mundo. É um país multicultural, com mais de 200 grupos étnicos que falam mais de 100 idiomas e dialetos diferentes, o que traz uma ótima adaptação para estudantes internacionais.