Austrália é grande e cabe nesta janela sobre o mar

Manly é uma das localizações mais bonitas e convenientes para se morar e estudar e na Austrália. É uma praia de Sydney que fica em uma região tranquila em termos de lifestyle, belezas naturais e aquela vibe maravilhosa de se morar em Northern Beaches, ou as “praias do Norte” da própria região metropolitana da cidade.

Agora imagina olhar para o mar azul da Austrália enquanto estuda? Nossa escola parceira, a Lexis English proporciona esse privilégio. “Manly consegue unir a conveniência de se viver em uma cidade rica economicamente, conservando seu estilo rústico, praiano e descontraído que todos nós procuramos quando planejamos um intercambio na Austrália”, comentou Lizandra Muraca, responsável por Sales & Marketing Latin America, da Lexis.

Ela conta que o campus de Manly tem no máximo 200 alunos, os quais são acompanhados de perto por seus professores. O mix de nacionalidade é favorável ao estudante brasileiro, pois o destino é bastante popular e procurado por estudantes europeus.

No campus de Manly estudantes podem estudar durante o dia e também à noite, cursos de General English, IELTS Preparation, Cambridge Preparation e Cambridge Focus. Os estudantes têm acesso a cinco horas adicionais por semana de GIL (Guided Individual Learning), workshops acadêmicos, além de atividades nos mais lindos cenários de Northen Beaches de Sydney.

 

Deixe um comentário

avatar